segunda-feira, 23 de março de 2015

Telhado reboco e comprinhas!!!!


Colocamos uma parte do telhado e  já estamos rebocando a parte externa, essa semana chega o meu telhado do pé direto alto ( esse vai ser diferente estou super ansiosa ) essa semana fechei os revestimentos e sábado achei os cobogós na leroy em campinas com um preço bem legal, já estava mudando o modelo porque estava achando o valor deles bem carinho por volta de 56,00 a peça, na leroy estava na promoção por R$ 29,90 ai já garanti para a fachada. Na lateral ia colocar, mas $$$$ resolvi fechar com alvenaria. Dos revestimentos fechei tudo menos o catavento que é muito caro, achei melhor esperar, medo de gastar demais, e não tenho $$$ sobrando rssss.


                         Modelo escolhido 
              






Vamos ver se a chuva da uma trégua essa semana,  preciso que seque minhas paredes e laje estão mega molhadas. Quero fazer o contrapiso não aguento mais amassar barro kkkkk.



Bjao 





16 comentários:

  1. Oi Tati!!

    Nossa! Quanta novidade hein!...Logo logo você está mudando...que delicia!
    Otimo preço cobogós!...Bom conseguir promoção nas coisas que ficamos namorando um tempo e não temos coragem de comprar por causa do preço né?
    Me tira uma dúvida, sua telha é em alumínio? São aquelas estilo sanduiche, que possuem uma manta no meio? Me disseram que esse tipo é muito bom...

    Bjos

    http://construindonaprimavera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintya essa não é a sanduíche que falaram para você é a galvanizada simples a sanduíche vou usar no meu pé direito alto 5 milímetros, elas são ótimas mas bem carinhas rsss, a vai demorar para a mudança mas chegaremos lá.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Tati!
    Lindo o cobogó branquinho... Até fui para os primeiros posts pra entender onde você ia colocar eles e, realmente, é uma ideia ótima, vai ficar bem legal! Mas como são caros, nossa... Não achava que fosse tudo isso.
    Ahhh também quero meu contrapiso logo, rs...

    Beijos!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís são para a fachada rsss caros muitos caros rssss.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Tati!
    Acho lindo este modelo escolhido,e branco é branco né?!
    Nunca enjoa! :)
    Quase coloquei em uma parede aqui na minha,pois gosto da ideia de algo descontraído e diferente,(apesar de ser algo que exista a muito tempo,porém hoje em dia com uma roupagem nova) pra dar uma 'quebrada' no ambiente! :D

    Beijos,Fe!
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê são retrôs mesmo, eu gosto bastante deles .
      Bjs

      Excluir
  4. Olá!!!
    Achei lindo o cobogó!! Dá um charme né?!!
    Dá uma agonia ficar pisando no barro né... mas logo fica pronto!!

    Bjuss da Fer
    http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda obrigada nem me fale amassar o barro para mim já deu rsss.
      Bjs

      Excluir
  5. Oii!Como o telhado ficou legal!Eu sei bem como é amassar barro, dá uma ansiedade tudo,né?bjs
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mais uma excelente escolha Tati e em promoção ficou melhor ainda, né
    sou de Campinas, preciso passear na Leroy para ver os preços...
    Eu gostaria muito de usar em uma parede da escada lá de casa, mas meu marido não gosta de nada retrô( na concepção dele) kkk
    Eu pensei em usar telhas sanduiche e estrutura metálica em meu telhado, mas com todo o atraso que esta a minha obra, tive que dar o braço a torcer e aceitar as indicações do eng. ( madeira e telha de fibrocimento)...espero no futuro não me arrepender.
    seus revestimentos você comprou aqueles mesmo? Achou preço bacana?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Edna até pensei em fibrocimento mas madeira já viu não é barato também, não vai se arrepender não você vai ver. Comprei sim só o solarium e o seixo (marido não quis de jeito nenhum ) que não o resto sim no meu banheiro comprei o peroba da portinari para o box.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Tati,
    Que lindo seus cobogos, eu queria muito colocar na minha casa, mas já usei tanto revestimento que ia ficar um carnaval... Mas é uma bela escolha viu..

    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tatiana! Muito linda a sua escolha em branco. Dá um ar de modernidade o branco. Vai ficar maravilhoso.

    bjo http://casajeronimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A Dias tenho acompanhado as excelentes matérias no seu blog, iniciei a pouco mais de um mês um site de classificados, voltado para casa e construção, aproveitando venho por meio deste para divulgar o meu site que é parecido com site de classificados, porém voltado para casa e construção, onde se pode anunciar de tudo um pouco, janelas, portas, ferragens, ferramentas para construção, além também de serviços, como: pedreiro, engenheiros, arquitetos, pintores, eletricistas, entre muitos outros. Entrem e anunciem no classihome.com.br.

    ResponderExcluir