sábado, 2 de maio de 2015

Atualizando!!!!

Gente saudades de passar por aqui !!! O tempo voa né ? Só a casa que não.... não consigo fazer isso aqui voar de jeito nenhum, e olha que não é falta de esforços. Passar aqui e não ter novidades não tem graça... 
Vamos as fotos de como está a casinha !!!!

                     Fachada (teste dos cobogós) 

    A foto ficou longe (logo já fica pronto ai volto a monstrar )

       Telhado (vai ser assim aparente) só vou fazer moldura de gesso para arrematar 

                                               Cozinha e área gourmet 




                           Contra piso iniciado 



                                   Quarto1

                                   Quarto 2

                                     Suíte 

                                         Suíte 

                         Jardim do banheiro 

                               Banheiro suíte 

                    Lavabo e onde vai ser spa

                   Lavanderia / dispensa 

                                 Lavanderia

            Falta  arrematar de alvenaria o telhado

    Aqui vou fazer meu home office (quis mostrar o pé direito )


Próximas etapas  passar gesso, colocar os batentes e iniciar os revestimentos que já estão todos comprados e acabar com cimento e areia que não aguento mais nem ver e nem comprar kkkkk.

Não tirei foto do abrigo e da escada ficam para a próxima.

Bjao 
























15 comentários:

  1. Oi Tatiana!

    Ual, quanta coisa evoluiu!

    Muito legal sua suíte master, achei bem legal a ideia de ter um jardim privativo...

    Sucesso, que sua obra voe!

    Beijos!

    http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tati sua modestia é impagavél, kkk olha a evolução da sua casa mulher, quanta coisa ja está feita, gostei muito do acabamento da sua fachada, se fosse eu ja me arriscaria com algumas cores ali para ver como fica. vou passar no inicio do seu blog para ver como vai ficar a fachada pelo projeto 3d, ficou muito bom, todos os pontos de agua passados contra piso feitinho e o mais importante de tudo, tudo limpo sem pedaços de escombros... muito bom mesmo parabens.

    colocou uma fechadura ja vem aqui mostrar para nós..

    um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha dá trabalho limpar tudo viu foi uma semana inteira para tirar os entulhos,.abraços

      Excluir
  3. Oie, Tatiana! Menina, vai ficar linda tua casa com esse pé direito alto! E o telhado aparente dá sensação de maior amplitude. Você vai rebocar ou passar gesso nas paredes internas?

    Bjo

    http://casajeronimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vou passar gesso interno o resto já está rebocado.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá!! sua casa tem quantos metros quadrados? e o lote? quanto custa em média um lote de 360m2 em condominio??
    Depois visita meu blog, estou começando a saga agora.

    http://meusobradoemminas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tem 222 metros o lote 256m agora o preço varia muito por região o condomínio e a cidade estado aqui onde eu mora estão bem carinhos os terrenos em condomínio.
      Abraços

      Excluir
  5. Tati
    Sei bem este sentimento que vc está agora...de ansiedade, amiga...não vemos a hora de marcar a mudança.
    Mas calma, que está tudo indo bem, sua casa tem sim, muita coisa pronta!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna nem fale viu quero mudar amanhã kkkk
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Tati! Tudo bem?

    Está tudo crescendo, hem? Ai que sonho ver nesse ponto ... só fiquei curiosa dos cobogós. Gostou??????

    beijinhos,
    Débora
    tempodeconstruir2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora nem fale né, nossa ao vivo eles ficaram show eles são de porcelanas né e tem um brilho bem bonito acredito que quando os brises que são de cor de madeira estiverem instalados eles vão ficar lindos juntos.
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Tati, que maravilha poder ver a evolução da sua casa. Tá ficando enorme ,hein? Parabéns!!! E que obra bem limpinha, adorei !!! Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia obrigada deu trabalho limpar toda a sujeira dessa casa viu uma semana mas limpamos.
      Bjs

      Excluir
  8. Oii Tatiana, obra é um caso seério de paciência.. rss
    Mesmonão tendo novidades passe sempre por aqui, queremos saber o que escolheu sobre materiais e revestimentos, sua decor é importante também..rs
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir