domingo, 17 de janeiro de 2016

Comprinhas!!!!

Gente enfim comprei os eletros prioridade 1 para a mudança.Eh acreditem.....não mudei ainda, no fim do ano não quis saber de fazer as coisas na correria, então resolvi deixar para esse ano, após muita pesquisa nos sites optei pelo compra certa que foi o melhor preço e desconto que consegui, ainda não chegaram, mas quando chegar posto a foto.Para quem não conhece e está precisando renovar a cozinha vale a pena dar um espiada no site www.compracerta.com.br Brastemp e Consul o preço é imbatível. 

                                          Cooktop Brastemp ative 

                           Geladeira ative inverse Brastemp 573L


                                          Forno ative Brastemp 

                             Microondas Brastemp ative 30 litros 

Não vejo a hora que cheguem, tomara que eu tenha acertado nas escolhas.

Bjao 

     






13 comentários:

  1. Tati,

    Acredite, grandes escolhas.
    Eu já comprei uma geladeira no Compra Certa e chegou certinho, super bem embalada, eu recomendo muito, lá tem preços ótimos..

    Não esqueçe de mostrar para a gente quando tiver instalado tá???

    Beijuuuuusss

    http://vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana,dará certo sim. Hoje as compras por internet funcionam muito bem e com certeza escolheu objetos de ótima qualidade.
    Estou lendo seus posts há alguns dias, tenho gostado bastante. Estou no início da construção, fase de projetos e muito tem me ajudado conhecer os blogs de quem está construindo.
    Não sei como te seguir e continuar lendo seus postos. Procurei por todo lado e não achei, rsss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sou nova por aqui e estou adorando teu blog!!

    Que legal que você está quase se mudando... as vezes é melhor esperar um pouquinho mais do que fazer tudo correndo!
    Acho que fizeste ótimas escolhas, são produtos lindo e com muita qualidade, com certeza!

    Um beijo!
    (www.acasadavizinha.com)

    ResponderExcluir
  4. Q delícia essa fase!
    Ótimas escolhas...
    Ansiosa para ver tudo instalado...
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati.
    Me deram boas referências desse site e realmente tem bons descontos!
    A geladeira Inverse é excelente!
    Bjs.

    http://donossojeitinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. como faz pra eu participar do compra certa? Gostaria de comprar lá tb, mais não tenho cadastro!! =(

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tatiana!! Você gostou do cooktop e do forno? O que você achou? Recomendaria a compra? Estou pesquisando para comprar,e estou com muita dúvida. Gostaria de comprar um de indução, mas é muito caro. Abraços!!!

    http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir