sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ajuda com iluminação!!!

Oi gente tudo bem ? Ando meia sumida né ? muita correria e muita canseira, por isso a falta de posts, mas prometo voltar com tudo logo logo...prometo.
Agora quero saber se alguém foi para São Paulo na famosa rua Sta. Efigênia comprar luminárias e embutidos de led ? Estou querendo ir me aventurar por lá, mas gostaria de alguma dica de loja que tenha produtos de qualidade e com preço justo, se tiverem alguma experiência por lá me ajude, será que vale a pena mesmo.? 

Agora uma fotinha fresquinha da nossa tão sonhado casa no ondas!!!!



Ainda não mudei, mas 2016 é meu ano !!!!


 Bjao

6 comentários:

  1. Oi Tati
    Eu estava na mesma que você
    Primeira coisa que fiz, foi ir a uma loja especializada, aqui na minha cidade, para saber como funciona a parte de projeto. Eles disseram que poda visitar a minha obra e fazer o projeto e seu eu comprasse todos os itens com eles, o projeto sairia de " graça". Foi o que fiz, eles foram lá e montaram um orçamento de itens para cada comodo e me apresentou o orçamento. Achei caríssimo, então, peguei as idéias de itens( pois não fazem projeto, antes de fechar a compra), olhei na net os modelos, para ver se eu gostava e onde ia cada item. Depois disso fui em outras lojas e fiz orçamento das mesmas coisas. No fim fechei na Yamamura( aqui em Campinas), pois a Ana Julia( minha casa em vinhedo) confirmou e eu fiquei sabendo que o preço deles é o mesmo em todas as lojas e no site. Comprei ontem e irão me entregar dia 16.
    Agora vou pedir ajuda do eletricista, para definir a distancia para instalação das peças, quando tiverem varias no mesmo ambiente.
    Graças a Deus acabei minhas compras de acabamento, pois fechei lá também os interruptores e tomadas, consegui um preço bom e no parcelamento que precisava.
    Hoje quando acordamos a primeira coisa que fizemos, foi picar os cartões de crédito...espero não me arrepender, mas a grana acabou de vez!
    Também não consguiremos nos mudar este ano, mas se Deus quiser até segunda quinzena de Janeiro, acho que finalizamos esta caminhada árdua!
    Que venha 2016, cheio de boas noticias e novos ares para nós!
    Bjs e bom natal

    ResponderExcluir
  2. Tati,
    Comprei a iluminação da minha casa lá no Paraguai, faltam poucas coisas que pretendo comprar pela net.
    Fiz algumas amizades com lojistas no Paraguai que tem loja na Santa Efigênia, e o que me relataram ê que são os mesmos produtos, só que bem mais caro que em CDE.
    Eu acho que sempre é válido ir lá conhecer.
    Iluminação é algo que dá trabalho mesmo, ufa!!!
    Se eu puder ajudar em algo, estou à disposição.
    Bjs
    Karina

    http://vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, tudo bem? Nossa como sua casa esta linda! Adorei os acabamentos são de muito bom gosto, e você ja comprou sua iluminação??? Se não , eu estou comprando as minhas no Pari em SP, proximo do Brás é menos tumulto do que a região da 25 , echei os valores bem em conta! So que perdi as notas da loja mas é bem fácil de achar fica no shoping Valtier, piso térreo proximo a praça de alimentação é a única loja que vende iluminação ali , este shoping fica na avenida Valtier, eles não vendem lustres só lâmpadas de led,spots e plafons de led . Espero ter te ajudado bjos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, tudo bem? Nossa como sua casa esta linda! Adorei os acabamentos são de muito bom gosto, e você ja comprou sua iluminação??? Se não , eu estou comprando as minhas no Pari em SP, proximo do Brás é menos tumulto do que a região da 25 , echei os valores bem em conta! So que perdi as notas da loja mas é bem fácil de achar fica no shoping Valtier, piso térreo proximo a praça de alimentação é a única loja que vende iluminação ali , este shoping fica na avenida Valtier, eles não vendem lustres só lâmpadas de led,spots e plafons de led . Espero ter te ajudado bjos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu comprei a maioria das iluminação de casa no mercado livre! E adorei! Beijos construindonoportaldospinheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir