terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Laje!!!!

Oi gente, passando rapidinho para contar que conseguimos colocar a laje ontem!!! Obrigada pelo carinho de todas(os) e quero já desejar um natal abençoado, e que o verdadeiro sentido do Natal esteja presente no corações de cada um, o nascimento do nosso SENHOR JESUS. 

Vamos as fotos da laje!!!!


                 Pergolado na saída da lavanderia

                                   Lateral 


                 O eletricista mandando ver!!!!


                                                    Bomba lança 




     Coloquei pérgola na jardim do meu banheiro (cantinho esquerdo)


Onde está esse buraco e pé direito duplo e não vai laje é telhado aparente e tem uma parte no corredor que vai laje, porém o pé direto é mais alto, vou fazer um escritorio e tem um janela para entrada de luz. 

Bjao 













11 comentários:

  1. Oi Tati!
    Que bom que conseguiu concretar! Já vai passar um fim de ano mais tranquila :)
    Vc pretende cobrir os pergolados com alguma coisa?
    Eu adorei o meu da garagem, mas quando chove é um Deus nos acuda, já estou planejando por um vidro ou acrílico em cima.. vamos ver.
    Beijos
    Feliz Natal!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana bom né, menos uma coisa para 2015!!! Rsss
      Então o que fica no corredor em frente da lavanderia vou cobrir com certeza também não sei se vai ser de vidro ou acrílico, agora do jardim do meu banheiro ainda não sei como vou fazer.
      Bjs
      Feliz natal!

      Excluir
  2. Taty...
    Vc ja esta partindo pra outra fase...
    agora vc ja consegue ter dimensão do tamanho da sua casa,vai ficar linda!!!
    Bju

    Http://vivendoumsonhocasalinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty ,que bom que deu tudo certo com a laje.
    Bjs e FeLiz Natal!

    ResponderExcluir
  4. Eita, agora temos teto!! uhuhullll!
    Coisa boa demais!!!!
    Feliz Natal Tati!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty! Parabéns por mais esta etapa concluída! :D
    Só passando pra gente saber, a felicidade né?!
    Esta ficando linda..
    Bjos,Fe!
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, é verdade só quem passa sabe como é...
      Obrigada
      Bjs

      Excluir
  6. Eu acho que morreria de ansiedade se tivesse que construir uma casa do nada. Como é que você aguenta esperar? rsrs E parabéns pela conquista!

    Beijos!
    http://www.baudabijou.com.br/

    ResponderExcluir