quarta-feira, 22 de outubro de 2014

3D Dos recortes

Oi pessoal, 

Quem ama horário de verão aí levanta a mão ? Eu rsss como é bom né dá para passar todos os dias na obra no final da tarde que ainda é dia.
Meninas(os) tenho essa foto em 3D do corredor lateral que da para ver bem os recortes que tem nos quartos as janelas não vão ser desse jeito, estou pensando em fazer integrada para poder ter maior claridade do que as de correr mas tudo vai depender do $$$ pelo que andei pesquisando são uns 30% mais caras.  


Como fui na obra tirei umas fotos porque não aguento kkkk registro cada coisa. Louka 
                          Vão iniciar o dreno
                      Olha o detalhe dos quartos 
                    Muro de arrimo falta o dreno 

                          Onde vai ser a escada 
       

Comprei alguns canos para deixar pronto as passagens de água e esgoto nossa e do vizinho de cima que aqui em piracicaba tem uma tal de lei da servidão, vamos deixar os drenos prontos já ligados também.
Gente cai de Costa com o preço dos canos de patinhas (tigre) bem carinho, porém não quero nem pensar em ter problemas com passagem de água e muito menos de esgoto então mandei bala de tigre mesmo. 
Volto logo com novidades!!! 

Bjao, 


              



10 comentários:

  1. Oi Tati!
    Tira foto meeeesmo de cada caninho que tiver ai rsrs é muito bom ter essas lembranças depois.
    Não entendi que tipo de janelas vc gostaria, tipo persiana?
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, acho que são essas sim parece uma persiana e são motorizadas. Você vai colocar as de correr na sua casa ? Com que fechou alumínio porque é tão perto de piracicaba as vezes pode ser uma empresa que faça a região ai posso cotar.
    Bjas

    ResponderExcluir
  3. OI Tati, por causa dessa tal servidão eu tive que espelhar o projeto, ou seja, meu projeto que era todo do lado direito ficou todo para o lado esquerdo por causa do esgoto do meu vizinho de cima. mas agora já foi.

    Eu fico imaginando a acustica que sua casa vai ter, vai ficar muito agradavel e poderás fazer uma super festa dentro de casa que ninguem fora vai escutar,....santos tijolinhos comuns, otimos para a temperatura e acustica.

    ResponderExcluir
  4. Oi que legal porque tenho uma família bem festeira que gosta de falar alto!!! rss estamos fazendo nesse tijolo por causa da parte estrutural mas se tem essas vantagens já fico mais feliz porque não rende rss.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Tati, o tigre é carinho mesmo, nós acabamos optando por Amanco, que é fica muito mais barato que o Tigre e diz o povo e os profissionais que a qualidade é a mesma... bem, como não tínhamos dinheiro para gastar tanto com canos, foi amanco mesmo..hahahahaha. Seja o que Deus quiser!

    Agora entendi seus triangulos, na verdade como está na fundação, fica parecendo que tem uma parede, mas é o corredor! Legal! gostei do detalhe.
    Vc vai usar janelas de madeira mesmo??
    Bjs

    www.umacasanabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri também acho que é a qualidade é a mesma mas ai vendedor coloca a dúvida ai já viu bate insegurança e o medo vem rss.... Há é um detalhe mesmo que dá para o corredor, as janela vou fazer de alumínio madeira é lindo mas dá muita manutenção. Bjs

      Excluir
  6. Oi Tatiana,menina não sei pq não estou recebendo suas atualizações!por isso sempre passo no blog da Ana Julia(Minha casa em vinhedo) e vejo se não tô perdendo nada das minhas queridas (os) vizinhos.
    Que bom que já concretou a laje,que legal vc ter colocado aquele 3d dos seu quartos se não ia ficar boiando ao vê o seus alicerces rss.
    Ah!,eu tbm adoro horário de verão,
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Tatiana... Parabéns pelo empenho na realização do sonho.
    Eu e minha namorada estamos aqui tb nessa luta para começar a construção.
    Vi que temos coisas em comum, como o tal financiamento da caixa (que é o caminho que devo seguir) e o terreno irregular :-)
    Mas vamos que vamos... Ganhou mais um seguidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi depois me passa seu blog pra te seguir !!! Obrigada pela visita
      Abraços

      Excluir