terça-feira, 5 de agosto de 2014

O Condomínio

Oi, gente!!!

Hoje vou mostrar um pouco do nosso condomínio que melhora a cada dia. Acredito que até eu me mudar vamos ter muitas melhorias !!! Nossa tem muitas casas em construção por lá, e quanto mais gente morando melhor fica.

Meu Condomínio não é muito grande, quando  pensamos em comprar o terreno essa era uma das prioridades,o tamanho e as restrições de construção também era uma preocupação, já que tens uns condomínios que com as restrições ficava difícil construir uma casa do jeito que a gente sonhava!!!


                                                                         

                                                                   
                                                                 Play/Quiosque e Quadras 
                                                             

5 comentários:

  1. Oi Tatiana!
    Parece uma gracinha o condominio!
    Quantos lotes tem?
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Júlia , Tc bem ?
    Tem apenas 166 lotes.
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. o meu também tem uma porção de restrições, alem dos recuos frontal e traseiro que acho absurdos, tipo 5metros de frente e 3 de fundo, tem restrição de altura de 12metros. tem restriçao de tudo...

    ResponderExcluir
  4. Lindo! http://casajeronimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Vi que utilizou material de construção de qualidade. Parabéns!

    ResponderExcluir