terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Fachada!!!!


Hoje vou contar uma pouco da dificuldade em conseguir orçar minhas portas pivotantes em alumínio cor de madeira que são a (cara) da minha casa, simplimemte não consegui uma empresa que faça isso dá maneira que queríamos, estamos com dificuldade em orçar rsss imagina fazer, até eu estou começando a achar que não é possível apesar de ter visto várias casas na net que são pivotantes.
Agora recebi uma empresa para orçar na obra que falou que o frio o calor a chuva por ser em uma área de uso é complicado e não vai ser legal, agora não sei se o não é legal é porque não consegue fazer ou porque nao é mesmo. Na foto abaixo a ideia da aquiteta portas pivontes com guarda corpo de vidro atrás. Lembrando que essas portas além de ser a fachada ficam na minha área gourmet e vão ajudar a vedar e ventilar essa área.

Segue a foto do projeto inicial.


Vejam na maquete nem a viga embaixo tem, por isso que eu falo papel e maquete da até para colocar a casa voando rsss. Seria 6 pivotantes e 2 fixas há do spa (canto) e do lado da churrasqueira que fica no outro canto.



                                                     Como está a obra 



                            Foto da net 

     Ideia de fazer brise e a porta de vidro correndo tudo independente. 


E ai tiveram alguma coisa na casinhas de vocês com dificuldade de achar mão de obra ? Me contem e me ajudem o que acharam da fachada de correr ? 

Bjao,





    





terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Laje!!!!

Oi gente, passando rapidinho para contar que conseguimos colocar a laje ontem!!! Obrigada pelo carinho de todas(os) e quero já desejar um natal abençoado, e que o verdadeiro sentido do Natal esteja presente no corações de cada um, o nascimento do nosso SENHOR JESUS. 

Vamos as fotos da laje!!!!


                 Pergolado na saída da lavanderia

                                   Lateral 


                 O eletricista mandando ver!!!!


                                                    Bomba lança 




     Coloquei pérgola na jardim do meu banheiro (cantinho esquerdo)


Onde está esse buraco e pé direito duplo e não vai laje é telhado aparente e tem uma parte no corredor que vai laje, porém o pé direto é mais alto, vou fazer um escritorio e tem um janela para entrada de luz. 

Bjao 













quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Laje para segunda???!!!!


Oi meninas marquei a laje para concretar na segunda, o pedreiro falou que vai conseguir, fui na obra hoje e ela começou aparecer, acho que vai dar tudo certo, agendei a bomba lançadora que cara essa danada,mas é mais rápida e acho desperdiça menos concreto que é muito caro....tenho muitas vigas e colunas então acho que o custo benéfico vai ser melhor. 
Vamos as fotos de hoje......


                            área goumert 

                               Dormitório 

                             Dormitório

                                    Suíte 

          O vão de porta da suíte (tinham esquecido)


Volto segunda para mostrar essa danada com laje e concretada, torçam por mim!!!


Bjao 


                                       

       







    






segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Atualizando a obra!!!

Oi pessoal td bem, e ai  muita correria no fim do ano? Aqui estamos correndo para ver se conseguimos até o natal colocar e concretar a laje, porém vai depender dessa semana, se render o que é necessário, preciso do pedreiro para acabar as alvenarias o carpinteiro,eletricista e encanador estão todos enrolados (para variar) nessa época do ano, então não estou com muitas esperanças que isso aconteça mais vamos ver se tiver novidades venho mostrar. 
Vamos as fotos de como está a obra.



                                                           Fachada         


          

                               
                



                       Jardim do meu banheiro 

                         Pergolados do jardim 


Bjao