sábado, 29 de novembro de 2014

Meu Spa



O melhor de tudo de construir é sonhar né gente,sonhar com cada canto da minha casa não custa então sonho a vontade e muito kkkkk.
Hoje vim monstrar o lugar que queria muito ter na minha casa, para relaxar e poder aproveitar já que não quis uma piscina (não tinha espaço tinha que fazer casa 3 andares) claro que o sonho era um desses no meio do um jardim grande lindo e gostoso, mas essa não é minha realidade de espaço, então vamos nos adptar com o que temos (quem sabe na próxima)  e o modelo escolhido foi esse da foto abaixo, o tamanho é 2,00 x 2,00 da marca Aqualax e acomoda 5 pessoas, como já queria ele desde de sempre o projeto foi feito pensando nele rebaixamos a laje para ele ser colocado e não ficar para cima e alto que não acho tão legal.
Vou fazer o deck de madeira com dois degraus de 26cm (com seka piso) e usá-lo como banco, e um pergolado também para fechar esse canto. 
Não comprei ainda porém já cotei e o modelo luxo dele fica em torno de uns 13 mil.


    Olha o lugarzinho dele vou fazer um chuveirao também o deck vai até aquela coluna onde vai ser a parede de elementos vazados.

Bjao 
     
             

     

      
     

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Novidades da semana !!!!


Oi pessoal tudo bem com voces? Aqui essa semana parece que as coisas renderam... Tenho todas as paredes das divisões da casa, agora só falta subir subir subir.... Há qual é a altura do pé direito de vocês na área dos quartos e banheiro ? Na minha casa vou fazer de 3 metros, será que está bom ?  Me ajudem.... Só a sala, sala de jantar e cozinha vai ser de quase 6 metros (acho lindo pé direito grandão), essa área não vai ter laje.
Não tenho muitas paredes porque sempre quis uma casa toda integrada sala, sala de jantar, cozinha e área goumert e essa é a maior área da casa então acho que rapidinho chego na laje. 
Gente para falar a verdade estou achando tudo pequeno é normal isso? Vai passar esse medinho? fico pensando nossa será que vai caber isso ou aquilo ai senhor da ansiedade tenha dó de mim.....
Há essa semana faz 1 ano que compramos o terreno,1 ano sonhando com essas imagens na verdade sonhando com a casa pronta, porém vou me contentar com o que já tenho, porque até chegar aqui foi uma grande caminhada e tenho certeza que aos poucos terei ela prontinha como nos meus sonhos.

 Vamos as fotos!!!!  


                                                Fachada


                                Do meu quarto 
                                Quarto 

                        Entrada do meu quarto 

                        Do início do corredor
           ( minha companheira de amassar barro)

                                  Quarto 


                             Entrada banheiro 

                         Jardim do meu banheiro 

                          sala de estar 
                                Lateral 

Faltou fotos tinha chovido muito e teve lugar que não deu para entrar de tanto barro.

Para a próxima  semana teremos andaimes para subir as paredes.

Bjao 
    
       





                     

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Já tenho escada!!!

Oi gente tudo bem ? E ai muita chuva na terrinha de vocês essa semana ? Aqui choveu bastante e precisa chover muito mais porque essa seca está de assustar.
Bom por conta da chuva essa semana o negócio que já estava devagar quase parou rsss... Para não dizer que não parou de vez fizeram a escada no início da semana e na quinta e sexta que não choveu começaram algumas paredes de um.(acho que é assim que fala), marido que me explicou porque nas divisões dos quartos são paredes de meio. 
Pessoal eu e meu marido achamos que o nosso pedreiro é lerdo para assentar tijolos,mas ele é tão caprichoso que não da para reclamar. 
A escada foi meu sogro quem fez com o carpeinteiro dele e encheram de concreto na quarta, quando falei que hoje tinham tirado as tábuas da escada ele ficou muito bravo, não gostou não...falou que lasca todos as beiradas e isso e aquilo quem mandou mexer... Kkkk dou risada porque vai fazer o que agora já foi. 

Vamos as fotos!!!!           



              Incio da escada que dá acesso à casa 




                       Essa tirei de cima para baixo 

                                                            Paredes 

                                                Essa foto tirei do meu quarto 

           Meu depósito ( já tenho geladeira haha )


                                     Frente  ( meio de lado essa foto) 


Quando tiver mais novidades volto pra mostrar, porque  agora eu só quero paredes e mais paredes. 

Bjao